O fim de tarde desta sexta-feira (22) no Palco Sunset do Rock in Rio foi de nostalgia com o forró do “Grande Encontro”, projeto de Alceu Valença, Geraldo Azevedo e Elba Ramalho. Sucesso nos anos 90, o trio voltou a se reunir em uma turnê nacional e colocou o público do Rock in Rio para dançar.

 

A apresentação foi marcada por hits como Morena Tropicana, Táxi Lunar, La Belle de Jour e Anunciação, mas teve seu ponto alto quando Elba Ramalho fez um discurso político. Ela saiu em defesa da Amazônia, criticou a corrupção e foi a primeira cantora do festival a disparar um “Fora, Temer” de forma mais contundente.

 

“Que esse amor que vocês estão semeando se espalhe, para compensar as mazelas dos homens do poder. Que a gente possa cantar para adormecer as crianças e acordar os homens. Viva o Brasil e fora Temer e todos os políticos corruptos!”, bradou Elba, sendo imediatamente respondida pelo público com mais “Fora, Temer”.

 

 

 

Brasil 247
 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Zé Ramalho faz confidências de sua vida e revela como parou o vício

Um dos ícones da música brasileira, o paraibano de Brejo do Cruz Zé Ramalho, confidenciou detalhes de sua vida que alguns fãs não conheciam no programa Conversa com Bial.Há 40…

Dez mil brasileiros participam da canonização da Irmã Dulce no Vaticano

Cerca de 50 mil pessoas acompanharam o rito de canonização da brasileira Maria Rita de Souza Brito Lopes Pontes, a irmã Dulce, e de outros quatro beatos, realizado na manhã…