A Paraíba o tempo todo  |

Elba Ramalho puxa o coro de ‘Fora Temer’ no Rock in Rio; assista

 O fim de tarde desta sexta-feira (22) no Palco Sunset do Rock in Rio foi de nostalgia com o forró do “Grande Encontro”, projeto de Alceu Valença, Geraldo Azevedo e Elba Ramalho. Sucesso nos anos 90, o trio voltou a se reunir em uma turnê nacional e colocou o público do Rock in Rio para dançar.

 

A apresentação foi marcada por hits como Morena Tropicana, Táxi Lunar, La Belle de Jour e Anunciação, mas teve seu ponto alto quando Elba Ramalho fez um discurso político. Ela saiu em defesa da Amazônia, criticou a corrupção e foi a primeira cantora do festival a disparar um “Fora, Temer” de forma mais contundente.

 

“Que esse amor que vocês estão semeando se espalhe, para compensar as mazelas dos homens do poder. Que a gente possa cantar para adormecer as crianças e acordar os homens. Viva o Brasil e fora Temer e todos os políticos corruptos!”, bradou Elba, sendo imediatamente respondida pelo público com mais “Fora, Temer”.

 

 

 

Brasil 247
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe