A Paraíba o tempo todo  |

Eduardo participa do Los Angeles Brazilian Film Festival

O deputado estadual e presidente da Comissão de Incentivo às Relações Internacionais de Negócios da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Eduardo Carneiro (PRTB), participará, nos Estados Unidos (EUA), em Los Angeles, na Califórnia, do Los Angeles Brazilian Film Festival, entre os dias 13 a 17, onde concorrem quatro documentários paraibanos. O parlamentar aproveitará a viagem para conversar com o prefeito da cidade americana, Eric Garcetti, e também para apresentar o potencial econômico e turístico da Paraíba a empresários norte-americanos.

Eduardo estará acompanhado dos presidentes da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), João Corujinha; do diretor Executivo da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope), Maurício Burity; do vereador Bruno Farias e do diretor de Comunicação da CMJP, Lael Arruda.

Na quarta-feira (16), Eduardo Carneiro e a comitiva paraibana apresentarão a potencialidades do Estado, principalmente nos setores turístico e econômico. Durante o painel, o deputado destacará as linhas produtivas da região e a capacidade para receber novos investimentos. Logo após, já no Monica Film Center, em Santa Mônica, Eduardo participa de uma feira de mercado e de um painel com a Câmara do Comércio Brazil-California com a presença do brasileiro Fábio Cesnik e do presidente da Câmara do Comércio, Cesnik Quintino & Salinas.

Investimentos

“Estaremos construindo pontes. Precisamos buscar novos investimentos para o Estado que tem muito potencial em todas as regiões. Temos que garantir novas possibilidades de investimentos e de crescimento econômico. Esses novos investimentos refletem diretamente na vida dos paraibanos que terão mais oportunidade de trabalho e de fortalecimento dos seus negócios”, destacou Eduardo.

Disputa – Estão concorrendo a premiação no Los Angeles Brazilian Film dentro do Festival a Mostra de Cinema Walfredo Rodriguez, os documentários paraibanos: Jubileus de Aruanda, de Chico Sales; Cru, com direção de Diego Lima e produção de Juliana Pontes; Deus Não Acredita em Máquinas, com direção de Ely Marques e produção de Ely Marques, Kalyne Almeida e Lunara Vasconcelos; e Abençoado o Fruto, com direção de André Morais e produção de Nina Rosa e Metilde Alves. Além da agenda política, os representantes dos poderes devem acompanhar a exibição do documentário “Essência”, da TV Câmara de João Pessoa.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe