As férias chegaram e com ela a terceira edição do Retrôcando Bazar. Encontro paraibano de brechós, que acontecerá no Hotel Globo, dia 12 de julho(sexta), das 9:30 às 18:30 horas.

Os brechós viraram uma febre! E estão se transformando em uma forma de praticar responsabilidade social e sustentabilidade. Estão cada vez mais interessantes, modernos e repaginados.

Para esta edição foram selecionados 20 expositores de brechós de vários segmentos: vestuário feminino, masculino e infantil; roupas de festa, plus-size, calçados, bolsas e acessórios; bijuterias; livros e etc. São peças incríveis de qualidade, personalidade e de vários estilos, para incrementar seu guarda-roupa por um preço acessível, que vão do PP ao G G , do estilo roker ao romântico, sempre com uma boa curadoria de moda e cuidados/reparos constantes e higienização.

Às 15h será realizado um sorteio onde o prêmio é um vale compras no valor de R$ 100,00.
A partir das 16h acontecerá um desfile de moda com peças de todos os expositores.
Além da área dos expositores, vc poderá encontrar um espaço dedicado a gastronomia com muitas delícias doces e salgadas. E para as crianças será distribuído algodão doce de graça.

O Retrôcando Bazar oferece uma sexta de muita diversão, cultura e arte, pois o Hotel Globo oferece a atração musical: Gustavo Cocentino, com um mix de clássicos blues e rock anos 60 e 70, com direito a um bloco especial em homenagem aos 30 anos de morte do maluco beleza Raul Seixas, durante o evento Pôr do sol que acontece a partir das 16h.
A entrada é gratuita.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Chico César lança álbum politizado com recado a Doria, Crivella e Bolsonaro

Em seu nono disco, lançado na última semana, o paraibano Chico César, 55, apresenta sugestivas opções para se lidar com as trevas. “Pedrada” e “Eu Quero Quebrar” são algumas das novas…