A Paraíba o tempo todo  |

É HOJE: Circo da China On Ice em única apresentação na PB

‘Circo da China on Ice – O Mundo da Imaginação’.  O Mundo da Imaginação é uma bela e romântica história, repleta de realidade e imaginação. Ansiosa para uma viagem ao misterioso mundo do gelo e da neve, a Menina da Onda é levada pelo Vovô do Vento Norte para voar pelo o céu.

Inconscientemente, ela se torna a Fada de Cristal e pura neve, caindo do céu para o mundo de gelo, o Reino da Neve. De lá, ela vê as fadas da neve andando pelo céu, girando e brincando com chapéus. Dabing, o irmão, a ensina a patinar e como fazer o boneco de neve. Eles se apaixonaram. A Menina da Onda fala sobre sua casa, o mar. No sonho, eles retornam ao mundo do mar, coral, colorido, várias estrelas do mar, algas flutuantes, sereias, hipocampos, todos dançando juntos. Quando o sol nasce, a mãe da Menina da Onda envia a carruagem da lua para pegá-los. Neste momento, o Reino do Gelo e da Neve está comemorando a grande cerimônia de recepção. Na felicidade, a carruagem da lua está flutuando para o céu.

Vendas de ingressos no local.

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe