A Paraíba o tempo todo  |

Dupla Matheus e Kauan faz show com maior público do São João 2019 de CG

A edição 2019 do Maior São João do Mundo, alcançou o maior público no show da dupla sertaneja Matheus e Kauan.

Os fãs dos goianos, que se apresentaram no palco principal do Parque do Povo na noite nesta quinta-feira (20), chegaram cedo e formaram filas em frente aos portões que dão acesso ao “Quartel General do Forró”, que foram fechados por volta das 23h para evitar uma superlotação no local.

Segundo informações da Polícia Militar, o Parque do Povo tem capacidade para 70 mil pessoas. Na 26ª edição do “Maior São João do Mundo” o controle da entrada do público é feito através de catracas instaladas nas portarias.

Antes de subir ao palco, a dupla celebrou a recepção dos nordestinos à música sertaneja. “Faz um tempo que a gente faz shows aqui no Nordeste e estamos felizes porque o sertanejo está misturado com o forró e outros gêneros. Campina Grande tem o Maior São João do Brasil. Estamos alegres por voltar”, disse Kauan.

No palco, os artistas fizeram uma homenagem ao cantor Gabriel Diniz, que morreu no último dia 27 de maio, vítima de um acidente de avião em Sergipe. GD era amigo da dupla e foi padrinho de casamento de Matheus. Eles cantaram a música “Jenifer” para homenageá-lo e garantiram que a lembrança do parceiro permanece viva em todas as apresentações que fazem. “Ele era um grande amigo nosso. O São João com certeza está com menos cor do que costume”, lamentou Kauan.

Com o “Quartel General do Forró” lotado, a dupla se emocionou e tocou o coração do público com canções que falam de amor, a marca registrada do trabalho trilhado pelos irmãos. Entre os hits que fizeram sucesso entre o público estavam as músicas “Decide aí”, “A rosa e o beija flor” e “Nessas horas”.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe