A Paraíba o tempo todo  |

Duda Nagle volta à Globo em ‘Malhação’ e planeja filho com Sabrina

 A passagem de Duda Nagle pelo SBT foi rápida. O ator que participou do sucesso ‘Cúmplices de Um Resgate’ vai voltar à Globo nos próximos capítulos de ‘Malhação’ como um lutador de MMA, segundo adianta a colunista Patrícia Kogut.

“Ele é um lutador famoso que vai chegar à academia aparentemente interessado em comprá-la. Ele e o Rômulo (Juliano Laham) foram criados juntos num orfanato, mas Vanderson não se lembrará dele. O personagem é um estereótipo negativo desse mundo da luta como showbizz, o sucesso sobe à cabeça dele”, revela o rapaz.

O ator conta que conciliou a agenda com a da namorada, Sabrina. Ambos moram em São Paulo, mas foram ao Rio. Ele para as gravações e ela para os ensaios do Carnaval.

Apesar da agenda cheia de compromissos, o casal tem planos para aumentar a família em breve.

“Sabrina é muito sutil. Ela nem gosta de aparecer… As coisas vão acontecendo naturalmente na vida de um casal. Tomara que dê tudo certo porque sempre tive muita vontade de ser pai. Às vezes, bate o lado racional, dá um medo. Em outros momentos, vem uma empolgação”, revela.

Sabrina e Duda Nagle estão juntos há 1 ano.

Msn.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe