A Paraíba o tempo todo  |

DJ Alok recebe título de Homem do Ano; premiação aconteceu em evento virtual

Em premiação virtual realizada ontem (3), o DJ Alok – considerado o 5º melhor do mundo – foi eleito ‘o Homem do Ano’. A ação corresponde a categoria música do concurso. Vale ressaltar que esta semana nasceu Raika, filha de Alok com Romana Novais. É o segundo filho de Alok que nasce este ano. Há dez meses Ravi veio ao mundo.

“No ano de 2020, por mais que tenha sido complexo, eu recebi um grande presente que foi meu filho Ravi. E para o ano de 2021 eu tô esperando também a minha filha Raika, o que só reforça os valores essenciais para mim: estar mais perto da minha família e ter uma vida mais equilibrada”, disse Alok em seu agradecimento gravado antes do nascimento da filha.

Vale ressaltar que a pequena nasceu na 32ª semana de gestação. Ela e a mãe estão bem.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe