A Paraíba o tempo todo  |

Divulgada programação de lives beneficentes do São João 2020 de Campina Grande

Por conta da Covid-19, a edição 2020 do Maior São João do Mundo foi adiada para outubro. No entanto, como forma de fazer os forrozeiros sentirem um pouco o clima da festa junina, a organização do evento programou uma série de lives com artistas que estariam na programação da festa. Os shows que iriam acontecer direto do Parque do Povo, agora serão realizados de forma virtual. A abertura do São João seria na próxima sexta-feira (05). Mais na terra do forró, haverá sim, o som da sanfona, do triângulo e do zabumba.

Com as lives em evidências, devido a pandemia, a organização da festa festa divulgou a pogramação de lives beneficentes do São João 2020 online de Campina Grande. De acordo com o anúncio feito pela realizadora do evento, 17 artistas vão se apresentar nos dias 23, 24 e 27 de junho. A programação, que vai ser transmitida no canal do evento no YouTube, tem Elba Ramalho, Cavalo de Pau, Cavaleiros do Forró, Batista Lima, Três do Nordeste, entre outros.

No dia 23 de junho, véspera de São João, quem se apresenta é Elba Ramalho, que faria um show no Parque do Povo nesta mesma data. Também vão se apresentar neste dia Eliane, Walkiria, Fabrício Rodrigues e Gitana Pimentel.

No dia de São João, 24 de junho, a live vai ser com Cavalo de Pau, Aduílio Mendes, Banda Cascavel, Iohannes, Fabiano Guimarães e Felipe Warley.

Já no dia 27 de junho, se apresentam Cavaleiros do Forró, Batista Lima, Ney Alves, Pedrinho Pegação, Três do Nordeste e Estela Alves. Originalmente, esta live seria no dia 28, véspera de São Pedro, mas a data foi antecipada.

SL
PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe