A Paraíba o tempo todo  |

Divulgada programação da Consciência Cristã 2018, em CG

 Foi divulgada a programação do 20º Encontro da Consciência Cristã, que vai ser realizado de 8 a 13 de fevereiro, no Parque do Povo, em Campina Grande. O lançamento aconteceu nesta terça-feira (28), em João Pessoa.
A programação conta com atividades para o público em geral e também restritas a crianças e adolescentes. Confira aqui a programação completa do 20º Encontro da Consciência Cristã.

Entre os temas abordados este ano, estão o “Puritanismo e suas Influências”, “Criacionismo Bíblico – O dilúvio em Gênesis”, “Literatura, Bíblia e Cristianismo”, “Marxismo Cultural” e “Relação do Cristão com o Estado”.
A entrada para participar da Consciência Cristã é gratuita. Porém, quem for participar das plenárias matinais e dos eventos paralelos à tarde devem fazer inscrição pelo site do evento.

Redação com G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe