A Paraíba o tempo todo  |

Disney quer lançar um Star Wars por ano

Quem acha que “Star Wars” vai acabar com a nova franquia anunciada pela Disney está redondamente enganado: de acordo com a revista “Wired”, o estúdio irá lançar um filme da franquia a cada ano.

 

Comprada pela Disney em 2012 por R$ 15 bilhões, a franquia vai ser muito explorada pela empresa. A intenção do estúdio é fazer lançamentos anuais enquanto as pessoas ainda comprarem ingresso para ver os filmes.

 

O artigo da revista ainda crava que as últimas quatro décadas de “Star Wars” serviram de prólogo para o que está por vir e que quem viu o primeiro filme estreando nos cinemas provavelmente não viverá para ver o último.

 

Ainda segundo a “Wired”, os novos filmes da série serão independentes, ou seja, não serão lançados como sequências. Assim, os episódios conversarão entre si, mas a franquia será eterna e não terá um fim.

 

O primeiro episódio do plano ousado da Disney é “O Despertar da Força”, que será lançado em 17 de dezembro. Em 2016, será lançado “Star Wars: Rogue One”, enquanto o episódio VIII sairá em 2017 e o espisódio IX em 2019.

 

 

Foto: Reprodução / EW

IG

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe