Por pbagora.com.br

Di Ferrero elogiou a ex-namorada, Mariana Rios, depois de ela se apresentar no “Popstar”, neste domingo (30). “A Mari soube manter a classe. E o que é mais legal é o artista colocar a digital. A Mari teve isso. Na hora que chegou a voz dela aqui para gente, detonou”, disse ele, após a atriz cantar “Million Reasons”, de Lady Gaga. Mariana retribuiu o carinho: “Obrigada, meu bem”.

Assim que começou o programa e Di foi divulgado como jurado, a internet foi à loucura. Rapidamente o nome de Mariana ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. Depois que ela agradeceu o ex-namorado pelo elogio, o “obrigada, meu bem”, também tornou-se um dos assuntos mais comentados na rede social.

A atriz e Di namoraram por quatro anos e terminaram o romance em 2013. Atualmente, ele é casado e a modelo Isabeli Fontana, e Mariana namora o empresário Rômolo Holsback.

 

Uol

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Aberto o Natal Iluminado de 2020 em Campina Grande

Foi aberta na noite desta quinta-feira, 26, o Natal Iluminado 2020. Com um evento sob controle de público, a abertura contou com a presença do prefeito Romero Rodrigues (PSD), do…