A Paraíba o tempo todo  |

Di Ferrero aprova ex-noiva em Pop Star

Di Ferrero elogiou a ex-namorada, Mariana Rios, depois de ela se apresentar no “Popstar”, neste domingo (30). “A Mari soube manter a classe. E o que é mais legal é o artista colocar a digital. A Mari teve isso. Na hora que chegou a voz dela aqui para gente, detonou”, disse ele, após a atriz cantar “Million Reasons”, de Lady Gaga. Mariana retribuiu o carinho: “Obrigada, meu bem”.

Assim que começou o programa e Di foi divulgado como jurado, a internet foi à loucura. Rapidamente o nome de Mariana ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. Depois que ela agradeceu o ex-namorado pelo elogio, o “obrigada, meu bem”, também tornou-se um dos assuntos mais comentados na rede social.

A atriz e Di namoraram por quatro anos e terminaram o romance em 2013. Atualmente, ele é casado e a modelo Isabeli Fontana, e Mariana namora o empresário Rômolo Holsback.

 

Uol

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe