A Paraíba o tempo todo  |

Deu no Terra: Garota Safada atrai multidão em Campina

O forró eletrônico da banda cearense Garota Safada balançou o Arraial Ilton Motta, neste domingo (3). O show encerrou a terceira noite do Maior São João do Mundo, em Campina Grande.

A apresentação para mais de cem mil pessoas chamou a atenção da polícia, que teve que se desdobrar para manter a segurança de todos que se encontravam no Parque do Povo. Mas, nem o empurra-empurra desmotivou o público a disputar um pequeno espaço próximo ao palco.

A banda sempre atraiu grande público em todas as edições anteriores do São João. Em 2011, o show também agradou os visitantes da cidade. Os fãs levaram cartazes, faixas e acompanharam o cantor em todas as músicas. A apresentação durou cerca de duas horas.

 

 

Terra

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe