A Paraíba o tempo todo  |

Destaques do salão do livro nesta quarta-feira

O cantor e compositor Arnaldo Antunes é a atração do Salão do Livro da Paraíba nesta terça-feira (23). O artista participa do espaço “Poética da Palavra” às 17 horas no Teatro de Arena, com apresentação do jornalista Linaldo Guedes. Arnaldo Antunes chega amanhã na capital paraibana e vai trocar idéias com o público presente sobre suas obras.

Autor de vários livros de poemas, além de ser um reconhecido artista visual, Antunes possui um trabalho inspirado nos movimentos concreto e pós-modernista. Ele também foi integrante de uma das bandas mais atuantes no rock brasileiro, o Titãs, e, atualmente, é conhecido na América do Sul como um os principais compositores da música pop brasileira.

A renomada escritora e jornalista Nélida Piñon, que teve sua obra traduzida em inúmeros países, tendo recebido vários prêmios ao longo de mais de 35 anos de atividade literária, também estará presente no evento no Café com Letras, às 19h30, para dialogar com leitores e o público visitante do salão. No mesmo dia, a partir das 15h, a escritora carioca Tânia Zagury, cujos livros figuram nas listas dos mais vendidos no Brasil, especializada em livros voltados para questões sociais, debate sobre “bullying” no Fique Ligado, no Teatro de Arena.

Outros grandes nomes estarão presentes na quarta-feira (24), como a atual ganhadora do prêmio Jabuti, a escritora Marina Colasanti, a partir das 17h no “Poética da Palavra” e o escritor Galeno Amorim, que falará um pouco sobre sua produção no Café com Letras, a partir das 19h30 no Teatro de Arena.

O evento é uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Educação e Cultura e Subsecretaria de Cultura, em parceria com o Sebrae, Funesc, Fundação Bradesco, Associação Nacional de Livrarias, UFPB, entre outras.

 

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe