Por pbagora.com.br

Membros do Ministério Público da Paraíba, das polícias Civil e Militar e da Secretaria de Turismo de Campina Grande decidiram, durante audiência , que os shows no palco principal e nas ilhas de forró do “Maior São João do Mundo” não podem ir além das duas horas da madrugada nas segundas, terças, quartas e quintas-feiras. Às sextas, sábados e domingos as apresentações podem ir até as três horas, por se tratarem de dias de maior movimentação.

Nos dias 6, 20, 21, 22, 23, 24, 28, 29 de junho e 6 de julho, data do encerramento do “maior São João do Mundo”, as apresentações artísticas no palco principal e nas ilhas de forró podem ser desenvolvidas até as quatro horas da manhã. Durante a audiência ficou definido que a própria Secretaria de Turismo de Campina Grande se encarregará de fazer a publicização dos horários de funcionamento do Parque do Povo.

Participaram a audiência, na sede do Ministério Público de Campina Grande, os promotores de Justiça Osvaldo Lopes Barbosa e Sócrates da Costa Agra, enquanto os coronéis Lívio Delgado e João da Mata representaram a Polícia Militar. Pela Polícia Civil compareceu o delegado Francisco Lopes, ao passo que a secretária Catarine Brasil defendeu os interesses da Prefeitura municipal.

 

 

Secom