A Paraíba o tempo todo  |

Decoração junina de Bananeiras é destaque nacional pelo Ministério do Turismo

Que a ornamentação temática do ‘Melhor São João das Nossas Vidas’, realizado pela prefeitura de Bananeiras, numa parceria com a inciativa privada, que vem colorindo ruas, avenidas e pontos turísticos da cidade já vem recebendo o feedback positivo da população e turistas isso já é de comum conhecimento, mas o evento também foi destaque nacional, por meio do Ministério do Turismo.

Num post, pelo Instagram oficial do Ministério do Turismo, a entidade reconheceu a beleza da decoração junina de Bananeiras a destacando como um dos mais belos eventos do país. “Feriadou com #FestaJunina em Bananeiras (PB) ? A cidade já é linda naturalmente, enfeitada para o #SãoJoão ficou DEMAIS! #PraCegoVer #PraTodoMundoVer #PraTodosVerem: foto de uma praça com letreiro de Bananeiras, com esculturas de bananas enfeitadas de festa junina, com sanfonas e roupas típicas. Bandeirinhas coloridas e luzes enfeitam o local”, postou o MTur.

Recentemente em entrevistas junto a população e turistas, estes também aprovaram o evento no quisto ‘planejamento de trânsito’. O portal foi ‘in loco’, conversar com cidadãos e turistas que comprovaram que a contratação por parte da prefeitura do especialista em planejamento de trânsito Daniel de Oliveira Araújo, resultou um transito organizado e bem eficiente desde a abertura do evento na última sexta-feira (17). Veja mais detalhes: https://www.pbagora.com.br/noticia/paraiba/sao-joao-de-bananeiras-moradores-e-turistas-aprovam-organizacao-do-transito-e-destacam-eficiencia-do-evento/

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe