A Paraíba o tempo todo  |

Débora repensa planos de ter filhos com Murilo Benício

 Débora Falabella e Murilo Benício estão juntos há cinco anos. Por causa do trabalho, a atriz repensou seus planos de engravidar novamente – ela é mãe de Nina, de 7 anos, fruto do seu relacionamento com o músico Eduardo Hipólitho. “A gente ama a profissão e nem dá tempo para pensar em mais filhos”, explicou ao site Gshow. Débora é madrasta de Pietro, filho de Giovanna Antonelli, e Antônio, de Alessandra Negrini.

A atriz também vibrou a parceria com o namorado, de quem ganhou um anel de compromisso. “Murilo e eu amamos contracenar e isso é muito maravilhoso!”, comemorou. Os atores já foram pai e filha em “O Clone” (2001), patrão e empregada em “Avenida Brasil” (2012) e marido e mulher na série “Nada Será Como Antes” (2016). “Esses acasos são a vida do ator e que a deixam tão legal. Foi estranhíssimo relembrar que já fui filha dele, mas aqui temos abertura para ser qualquer um”, comentou ela, que já disse recusar beijo técnico no marido.

Débora será par de Dan Stulbach em novela
A atriz vibrou ainda com a reapresentação do folhetim de João Emanuel Carneiro no “Vídeo Show”. “São poucas as novelas que possibilitam esse fenômeno e me dá uma alegria enorme de ter feito esse trabalho. Sem contar que aumenta a vida útil do personagem”, disse.

“As pessoas ainda me param na rua, e como param! Não só reconhecem Nina/Rita, como também a Mel, de ‘O Clone’. Toda novela de sucesso acaba trazendo isso para gente, o que é ótimo”, completou. Em breve, Débora começa a gravar a próxima novela das nove, “A Força do Querer”, na qual vai interpretar a arquiteta e vilã Irene, par de Eugênio (Dan Stulbach), que trairá a mulher, Joyce (Maria Fernanda Cândido).

Terra.com.br

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe