A Paraíba o tempo todo  |

Debaixo de chuva, Gabriel Diniz sacode multidão no Parque do Povo

 Depois de uma quinta-feira chuvosa em Campina Grande, São Pedro deu uma trégua e a 14ª noite do Maior São João do Mundo foi de Parque do Povo superlotado mais uma vez, com o paraibano Gabriel Diniz empolgando a galera ao som de muito “forró ostentação”.

 

Do sucesso “Paraquedas”, que abriu o show, até as misturas do forró com funk, pagode e sertanejo, o variado e instigante repertório do popular GD sacudiu o “Quartel General do Forró” em pouco mais de duas horas de apresentação.

 

Essa foi a sua terceira participação na história do Maior São João do Mundo.

 

“É sempre uma grande felicidade voltar a Campina Grande, cidade onde já morei, estudei, tenho amigos e sempre que posso passeio por aqui. E tocar no Maior São João do Mundo é uma honra para qualquer artista, principalmente para nós, que somos da terra”, destacou Gabriel, que é pessoense.

 

Nos intervalos de cada música, e até no meio dos sucessos, GD usou sua já conhecida energia para circular pelo palco 360º e interagir bastante com o público.

 

“Estão de parabéns o prefeito Romero Rodrigues, a Prefeitura de Campina Grande, a Aliança Comunicação e Cultura e todos que estão fazendo essa edição da festa, que cresce a cada ano. Essa inovação em relação ao palco possibilita ao público curtir melhor o show e deixa o artista se sentindo mais à vontade para interagir com todos”, elogiou Gabriel.

 

Para esta sexta-feira, 16, a programação do palco principal leva ao Parque do Povo as bandas Bonde do Brasil, Forró das Antigas e Vinícius Mendes.

 

Outro show – Em mais um dia de Parque do Povo lotado, em pleno feriado de Corpus Christi, nessa quinta-feira, 15, um grande número de forrozeiros encarou o frio de Campina Grande para curtir desde cedo a 14ª noite do Maior São João do Mundo, que foi iniciada com a empolgação das bandas Forró da Barka e Brasas do Forró.

 

A primeira atração trouxe um repertório bem eclético, com hits do forró estilizado e também músicas do tradicional pé de serra, movimentando o público que cantou os sucessos do momento juntamente com o grupo.

 

Redação com assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe