A Paraíba o tempo todo  |

David Brazil ganha festa de Neymar e artistas marcam presença

Promoter comemorou seu aniversário no Guarujá, litoral de São Paulo.

O promoter David Brasil comemorou em grande estilo seu aniversário neste sábado, 25, no Guarujá, litoral de São Paulo, em festa organizada pelo amigo Neymar. A cantora Anitta marcou presença na festa e o craque do Barcelona aproveitou a oportunidade para exibir seu novo corte de cabelo.

Em sua página pessoal do Instagram, David, postou um vídeo momentos antes do início das comemorações onde mostrou as carnes do churrasco e brincou com Neymar.

David Brasil é uma personalidade muito querida no meio artístico e cativa a todos por onde passa. Neste sábado (25) diversos famosos usaram as redes sociais para homenagear o promoter.
“Fica até difícil falar dele. Eu penso em tantas coisas lindas que conheço dele, os momentos que estou junto com ele… É massa poder dizer que a gente ama a uma pessoa que vale muito a pena e nos deixa mais feliz, melhor. Te amo”, disse Ivete Sangalo.

“Feliz aniversário, meu amigo mais animado do mundo. Vc deixa tudo a sua volta alegre e maravilhoso como vc. Por isso é o rei da festa, rei do carnaval. Muito amor, samba, saúde pra vc sempre. Te amo “, postou Sabrina Sato.

A atriz Paola Oliveira também prestou sua homenagem ao aniversariante. “paolaoliveira5PA PA PA RABENS!!! Vc é especial… Todo amor do mundo pra vc @davidbrazil24 Paz, saude e boas energias…

 

Foto @davidbrazil24 / Instagram / Reprodução

 

 

Foto @ivetesangalo / Instagram / Reprodução

 

 

Foto @sabrinareal / Instagram / Reprodução

 

 

Foto @ paolaoliveira5 / Instagram / Reprodução

 

Por Alessandro Granda

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe