A Paraíba o tempo todo  |

Daniel Alves vai ter camarote e deve levar celebridades para o São João de CG

O lateral-direito Daniel Alves, do São Paulo e da seleção brasileira, vai marcar presença no “Maior São João do Mundo”, como é conhecido o tradicional festejo junino, em Campina Grande, na Paraíba. A festa começa no dia 5 de junho e tem duração de um mês. O jogador reservou um megaespaço, sem número revelado para quantidade de pessoas, e passou a ser chamado de “Camarote GoodCrazy”.

Por ter amizade com vários famosos, é possível que estrelas do mundo artístico e do futebol também participem do São João na cidade. Mais detalhes sobre quem deve visitar o camarote de Daniel Alves, o dia que ele vai estar presente e o número de pessoas convidadas por noite, só devem ser revelados apenas depois do carnaval.

A organização do evento comemorou a parceria fechada com Daniel Alves. Eles acreditam que a festa vai ter uma visibilidade ainda maior com um espaço reservado pelo ex-jogador do Barcelona e do PSG.

– Sempre pensamos grande no São João e demos esse passo à frente trazendo o atleta, que vai engrandecer mais ainda a festa com grandes celebridades e que vão estar presentes no camarote – comentou Jomário Souto, responsável pela empresa que organiza o “Maior São João do Mundo”.

Além de jogador de futebol, Daniel Alves também passou a atuar no ramo do entretenimento e tem uma empresa envolvida em eventos. O seu irmão, Ney Alves, inclusive, segue a carreira solo de cantor.

Globo Esporte

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe