O lateral-direito Daniel Alves, do São Paulo e da seleção brasileira, vai marcar presença no “Maior São João do Mundo”, como é conhecido o tradicional festejo junino, em Campina Grande, na Paraíba. A festa começa no dia 5 de junho e tem duração de um mês. O jogador reservou um megaespaço, sem número revelado para quantidade de pessoas, e passou a ser chamado de “Camarote GoodCrazy”.

Por ter amizade com vários famosos, é possível que estrelas do mundo artístico e do futebol também participem do São João na cidade. Mais detalhes sobre quem deve visitar o camarote de Daniel Alves, o dia que ele vai estar presente e o número de pessoas convidadas por noite, só devem ser revelados apenas depois do carnaval.

A organização do evento comemorou a parceria fechada com Daniel Alves. Eles acreditam que a festa vai ter uma visibilidade ainda maior com um espaço reservado pelo ex-jogador do Barcelona e do PSG.

– Sempre pensamos grande no São João e demos esse passo à frente trazendo o atleta, que vai engrandecer mais ainda a festa com grandes celebridades e que vão estar presentes no camarote – comentou Jomário Souto, responsável pela empresa que organiza o “Maior São João do Mundo”.

Além de jogador de futebol, Daniel Alves também passou a atuar no ramo do entretenimento e tem uma empresa envolvida em eventos. O seu irmão, Ney Alves, inclusive, segue a carreira solo de cantor.

Globo Esporte

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Marília Mendonça anuncia doação de R$ 50 mil para Hospital Universitário de JP

Uma boa ação nessa época de pandemia de coronavírus, a cantora Marília Mendonça anunciou durante live na noite de ontem (8), que a Havaianas irá doar R$ 50 mil para…