O lateral-direito Daniel Alves, do São Paulo e da seleção brasileira, vai marcar presença no “Maior São João do Mundo”, como é conhecido o tradicional festejo junino, em Campina Grande, na Paraíba. A festa começa no dia 5 de junho e tem duração de um mês. O jogador reservou um megaespaço, sem número revelado para quantidade de pessoas, e passou a ser chamado de “Camarote GoodCrazy”.

Por ter amizade com vários famosos, é possível que estrelas do mundo artístico e do futebol também participem do São João na cidade. Mais detalhes sobre quem deve visitar o camarote de Daniel Alves, o dia que ele vai estar presente e o número de pessoas convidadas por noite, só devem ser revelados apenas depois do carnaval.

A organização do evento comemorou a parceria fechada com Daniel Alves. Eles acreditam que a festa vai ter uma visibilidade ainda maior com um espaço reservado pelo ex-jogador do Barcelona e do PSG.

– Sempre pensamos grande no São João e demos esse passo à frente trazendo o atleta, que vai engrandecer mais ainda a festa com grandes celebridades e que vão estar presentes no camarote – comentou Jomário Souto, responsável pela empresa que organiza o “Maior São João do Mundo”.

Além de jogador de futebol, Daniel Alves também passou a atuar no ramo do entretenimento e tem uma empresa envolvida em eventos. O seu irmão, Ney Alves, inclusive, segue a carreira solo de cantor.

Globo Esporte

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

CARNAVAL: escolas de samba saem à avenida neste domingo em CG

Evento agora será realizado na rua Florentino de Carvalho, Açude Velho Com apoio da Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, a Associação Campinense das Escolas…

Confira programação dos desfiles dos blocos do Folia de Rua neste domingo

As prévias do carnaval contará com mais desfiles de blocos neste domingo (16) em João Pessoa. Além do tradicional Virgens de Tambaú, os bloco Viúvas da Torre e Os Imprensados…