A Paraíba o tempo todo  |

‘Dança dos famosos’ gera intriga entre Debora Secco e Sheron Menezes

O clima esquentou depois do “Dança dos Famosos”, do último “Domingão do Faustão”. Deborah Secco votou para que Sheron Menezes fosse eliminada do programa da Globo. O público da atração vaiou Deborah e os outros jurados contrariaram sua opinião. No Twitter, Sheron republicou mensagens de famosos elogiando seu desempenho e disse a Deborah que nunca fez aulas, mas que gosta de sair para dançar. “Meu amor, eu nasci com gingado”, disse à coluna, sobre os comentários de Deborah Secco. A ex-mulher de Roger tentou abafar a polêmica. “Pessoal, não se desgastem por mim. Temos coisas mais importantes na vida!”, escreveu no microblog.

Visitinha

Com contrato ainda em vigor na Record, Mário Frias gravou, na surdina, um teste para ser o apresentador do novo game show da Rede TV!, “O Último Passageiro”. O ator esteve na sede da emissora, em Osasco, na última sexta-feira.

Martelo

Rafael Cortez e Felipe Andreoli são os humoristas do “CQC” escalados pela Band para a transmissão da Copa do Mundo na África do Sul. Os dois deverão chegar ao país dez dias antes dos jogos. A delegação brasileira será alvo principal de suas reportagens.

The book…

Falando em preparativos para a Copa, Renata Fan, também da Band, está tomando aulas particulares de inglês para não fazer feio na transmissão.

Saidinho

Silvio Santos disse em seu programa, no domingo, que faria uma nova edição de “Casa dos Artistas” para que Helen Ganzarolli e Lívia Andrade andassem “à vontade”.

Rei

Por falar no “Programa Silvio Santos”, a atração do SBT, venceu mais uma vez o “Gugu”, da Record no domingo. Marcou 12 pontos a 8, segundo o Ibope da Grande SP.

Crescimento

Agora com duas apresentadoras, Thalita Oliveira e Mylena Ciribelli, o “Esporte Fantástico”, da Record, tem crescido no Ibope. No sábado, empatou com seis pontos com as séries do SBT “Arnold” e “Eu, a Patroa e as Crianças”. As emissoras foram vice-líderes.

Folha online

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe