A Paraíba o tempo todo  |

Dado Dolabella é acusado de agressão pela esposa, Viviane Sarahyba

Condenado a dois anos e nove meses de prisão em regime aberto por agressão a ex-namorada, a atriz Luana Piovani, e sua camareira, Esmeralda de Souza, o ator Dado Dolabella é acusado de agressão agora pela esposa, a publicitária Viviane Sarahyba. Ele foi obrigado a sair de casa por uma medida cautelar.

De acordo com a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, Viviane entrou na Justiça contra Dado na 1ª Vara de Família da Barra. Ela afirma ter sofrido constantes agressões físicas durante os 11 meses em que esteve casada com Dado. A decisão da juíza Maria Cristina Brito Lima foi favorável a Viviane.

A medida cautelar, reproduzida no site do Extra, diz: “O presente feito diz respeito à separação de corpos, em que a Autora pede o afastamento do lar do Réu, seu marido. O presente feito vem instruído com farta documentação que comprova que a Autora vem sofrendo agressões físicas por parte do Réu. Além disso, é fartamente divulgado pela mídia que o Réu costumeiramente comporta-se de maneira agressiva com mulheres, sendo, inclusive, recentemente condenado pela agressão sofrida por uma de suas ex-namoradas. Desta forma ACOLHO a promoção do Ministério Público e DETERMINO o afastamento do lar conjugal de CARLOS EDUARDO BOUÇAS DOLABELLA FILHO, podendo ele retirar do local e levar consigo apenas seus bens de uso pessoal e documentos. Cite-se o Réu da presente lide, intimando-se da presente decisão, pelo Dr. OJA de plantão do dia 20 de agosto”.

Os dois se casaram quando ela já estava grávida de seis meses. No final da gravidez, Dado estava confinado no reality show “A Fazenda”, da TV Record. Eles se conheceram na festa de aniversário da promoter Carol Sampaio em março de 2009, cinco meses depois do fim do noivado com Luana Piovani. Menos de dois meses depois, Dado confirmou a gravidez de Viviane.

Antes de entrar na Justiça contra Dado, Viviane já havia confidenciado a amigos que lhe incomodava o jeito “grosseiro” com que era tratada pelo marido.

Em março de 2010, Dado Dolabella recebeu a notícia de que era pai de outra criança, Eduardo, que nasceu um mês antes de João Valentim. A mãe de Eduardo é a estudante Fabiana Neves, com quem Dado teve um caso rápido, antes de reencontrar Viviane.

Em junho de 2010, Dado posou com os dois filhos para um ensaio para a revista “Contigo!”. Em entrevista, o rapaz explicou a história do nascimento dos dois. “Pouco depois que me separei da Luana (Piovani), conheci a Fabiana no Carnaval. Fiz uma festa em casa e ela veio com amigos. Tivemos uma história rápida, ficamos duas vezes apenas. E um mês depois reencontrei a Vivi. Nós nos conhecemos desde moleque. Tivemos uma historinha lá atrás em Nova York, e isso ficou encubado, pelo menos dentro de mim. Aí a gente se achou e começou a namorar. Grudamos e não nos soltamos mais.”

Sobre a gravidez de Fabiana, Dado afirmou que desconhecia o fato. “Eu não sabia de nada. Fiquei sabendo quando Dudu já tinha nascido.”

Dado foi condenado no último dia 4 a dois anos e nove meses de prisão em regime aberto por agredir Luana Piovani e sua camareira, Esmeralda de Souza. O advogado de Dado entrou com recurso contra a decisão.

 

Yahoo

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe