A Paraíba o tempo todo  |

Corpo do músico Pinto do Acordeon é velado na Paraíba e será sepultado em Patos

O corpo do músico paraibano Pinto do Acordeon está sendo velado na noite desta terça-feira (21), em João Pessoa. O artista morreu durante a madrugada, aos 72 anos, vítima de um câncer. O sepultamento dele está previsto para acontecer no fim da tarde da quarta-feira (22) em Patos, no Sertão do estado.

O corpo de Pinto do Acordeon chegou em João Pessoa, capital paraibana, por volta das 22h desta terça e foi levado para ser velado no Cemitério Parque das Acácias, na rua Luiz de Lima Freire, 200, no bairro José Américo.

Às 9h da quarta (22), o corpo sairá do cemitério Parque das Acácias em um cortejo com carro aberto, com destino à cidade de Patos. Uma parada está prevista para acontecer em Santa Luzia, município também localizado no Sertão paraibano.
Em nota, a família do artista informou que o velório será realizado seguindo todas as recomendações de autoridades em saúde, para evitar a propagação da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

O corpo do músico deve chegar em Patos por volta das 14h, também em cortejo com veículo aberto, que seguirá até o Cemitério Jardim da Paz, localizado na altura do quilômetro 328, da BR-230, na Vila Mariana.

Muitos fás prestam a última homenagem ao cantor paraibano que deixou um legado na música nordestina. Artistas, políticos e admiradores já reverenciaram a obra e a trajetória do músico.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe