O  velório do cantor Gabriel Diniz  vai começar a patrir das 8h desta terça-feira na Paraíba. O corpo do artista que morreu vítima de um acidente aéreo, chegou na madrugada desta terça-feira (28), ao Ginásio Ronaldão, em João Pessoa, para ser velado. Nas primeiras horas o velório será aberto apenas para familiares e amigos do cantor.

 

De acordo com informações, o velório só será aberto ao público por volta das 8h. Às 15h haverá uma missa de corpo presente e logo em seguida o corpo seguirá para o Parque das Acácias, no bairro do José Américo para sepultamento.

 

O cantor Gabriel Diniz, conhecido pelo hit "Jenifer", morreu nesta segunda-feira (27), aos 28 anos, na queda de um avião de pequeno porte no povoado Porto do Mato, em Estância, na região sul de Sergipe.

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Artesão de Bayeux é homenageado no 31º Salão do Artesanato Paraibano

No último dia 10, o governador João Azevêdo homenageou um artesão bayeuxense, na abertura oficial do 31º Salão do Artesanato Paraibano, que acontece até o dia 2 de fevereiro, das…

Paraibana de 10 anos se classifica para a próxima fase do The Voice Kids

O programa The Voice Kids deste domingo (19), classificou uma pequena cantora paraibana, natural de Esperança, Júlia Lima de apenas 10 anos que encantou os técnicos e se classificou para…