A Paraíba o tempo todo  |

Coro Sinfônico da PB faz concerto em homenagem a Jackson do Pandeiro, em CG

Ainda dentro das comemorações do centenário de Jackson do Pandeiro, o Coro Sinfônico da Paraíba faz um concerto em homenagem ao rei do ritmo.

A apresentação, acontece na noite desta quarta-feira (03) às 20h, no Teatro Severino Cabral.e tem regência do maestro Daniel Berg,

O concerto, que tem arranjos do maestro e coordenador Chiquito e do pianista Rafael Funchal, faz parte do projeto “Quartas Acústica 2019”, idealizado pela Associação Amigos do Teatro Municipal Severino Cabral, em parceria com a Secretaria de Cultura, visando promover e fomentar a produção musical na cidade.

Fundado em 1960, o Coro Sinfônico da Paraíba é um dos grupos oficiais da Orquestra Sinfônica da Paraíba, formado por coristas da mais larga experiência e das mais variadas idades e profissões, que desenvolvem o gosto pelo canto coral, com o objetivo de proporcionar a todos uma música de qualidade.

Desde então, o grupo tem atuado junto à Orquestra Sinfônica da Paraíba e Orquestra Sinfônica Jovem em diversos concertos, com grande repercussão no meio musical, apresentando importantes obras para coro e orquestra, além de concertos didáticos e populares. O coro já realizou apresentações em festivais nacionais e internacionais em diversas partes do Brasil e em encontros de coros.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe