A Paraíba o tempo todo  |

Congresso Espírita com o tema “Entrega-te a Deus” , tem início hoje em JP

Com o tema “Entrega-te a Deus”, será aberto hoje, às 9h, o VIII Congresso Espírita Paraibano, no Teatro Pedra do Reino, no Centro de Convenções de João Pessoa. No evento, que termina domingo, haverá palestras de oradores espíritas brasileiros consagrados.

 

Representando os Estados Unidos, a oradora espírita Suzana Simões falará sobre o tema “Resignação e Fé em Deus”. Também participará o paraibano Severino Celestino, autor do livro “Analisando as Traduções Bíblicas”, que já vendeu quase 70 mil exemplares, em como outras publicações.

 

O também paraibano Rossando Klinjey, doutor em Psicanálise, conferencista internacional e fenômeno nas redes sociais, falará sobre o tema “Sentir Deus no Deserto”. Alberto Almeida, também psicanalista, com reconhecimento internacional como conferencista, falará sobre “Amar a Deus de todo o Coração”. O médium Divaldo Franco, considerado o maior orador espírita do mundo, proferirá a palestra “Entrega-te a Deus” e uma das mais conceituadas espíritas da contemporaneidade, Suely Caldas Schubert, autora de vários livros, falará sobre a “Consciência Espiritual da Lei de Deus”.

 

Haroldo Dutra e Simão Pedro, conceituados no meio espírita internacional, exporão, respectivamente, as temáticas “Conhecer a Deus pelo Coração e pela Mente” e “Reconhecer Deus no Próximo e em Mim”. A médium Anete Guimarães falará sobre “A Visão Espírita da Divindade”. Haverá ainda um momento de arte espírita, através de pinturas mediúnicas do médium baiano Florence Anton, além de shows e espaço para jovens e para crianças.

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe