A Paraíba o tempo todo  |

CONFIRMADO: J.J. Abrams será diretor do ‘Star Wars VII’

 O diretor e roteirista J. J. Abrams será o diretor do próximo filme da franquia “Star wars”.

Uma fonte declarou ao site Deadline que o trato está feito, e que outro nome cotado até o último momento foi Ben Affleck (“Argo”). Foi a produtora Kathleen Kennedy, presidente da LucasFilm dentro da Walt Disney Company, que convenceu Abrams a deixar Abrams à frente do projeto.

 

Enquanto isso, Michael Arndt (“Pequena Miss Sunshine”) segue escrevendo o roteiro de “Star wars VII”), para que o filme estreie, se os planos se concretizarem, em 2015.

Criador da série “Lost”, Abrams é um nome popular entre os fãs de ficção científica. Seu próximo longa-metragem, “Star Trek Into Darkness”, tem estreia marcada para maio.

Sua decisão de assumir “Guerra nas estrelas”, revelada pelo blog thewrap.com, foi uma surpresa, pois ele disse em novembro à Entertainment Weekly que não estava interessado no trabalho. “Estou trabalhando em projetos originais”, declarou na época.

A Disney comprou a Lucasfilm no final de outubro por US$ 4 bilhões, adquirindo os direitos da lucrativa franquia “Guerra nas estrelas”. Imediatamente a empresa anunciou que lançaria uma nova trilogia no universo dos jedis.

“Fiquei consistentemente impressionado com J. J. como realizador e contador de histórias”, declarou George Lucas. “Ele é a opção ideal para dirigir o novo Star Wars, o legado não poderia estar em mãos melhores”.

Abrams retribuiu o elogio:

“Fazer parte do próximo capítulo da saga ‘Star wars’, colaborar com Kathy Kennedy e com esse grupo notável de pessoas, tudo isso é uma grande honra”, disse Abrams. “POsso ser ainda mais grato a George Lucas do que era quando pequeno”.

 

O Globo

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe