A Paraíba o tempo todo  |

Confira programação da Arquidiocese da PB nesta Sexta-feira Santa

As quase 100 Paróquias da Arquidiocese da Paraíba prepararam programações especiais para esta Semana Santa/Páscoa. Confira alguns eventos que serão realizados nesta Sexta-feira Santa. Mais informações podem ser encontradas no site da Arquidiocese (www.arquidiocesepb.org.br).

Via-Sacra Jovem:
Sexta-feira, dia 30, às 6h, terá Via-Sacra Jovem, saindo da Praça do Coqueiral, em Mangabeira, na Capital. Contato: 3238-6790. (Paróquia Cristo Rei. Pároco: Mons. Nereudo).

Paixão de Cristo:
Sexta-feira, dia 30, às 20h, terá apresentação da Paixão de Cristo na Praça do Municipal na cidade de Pedras de Fogo, organizado pela Paróquia/Santuário Nossa Senhora da Conceição. Contato: (81) 3635-2806. Administrador Paroquial: Pe. Moisés.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe