A Paraíba o tempo todo  |

Comitiva do Senado visita Vila do Artesão e se encanta com o local

O presidente do Senado Federal, Davi Alcolumbre (DEM-AP) e o senador Marcos Rogério (DEM-RO) visitaram na manhã deste sábado, 08, a Vila do Artesão. Eles estavam na companhia da senadora paraibana Daniella Ribeiro e do vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro. Também estavam presentes o presidente da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), Rodrigo Limp; a secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, Rosália Lucas e o secretário municipal de Ciência e Tecnologia de Campina Grande, Lucas Ribeiro.

O senador David Alcolumbre agradeceu a receptividade que recebeu desde a sua chegada, em Campina Grande. Ele ressaltou o compromisso da delegação, que chegou a cidade na última sexta feira, 07, com o objetivo de implantar uma nova superintendência da Caixa Econômica Federal, que garantirá mais tranquilidade às centenas de municípios no estado da Paraíba, fortalecendo ainda mais o comércio local.

David Alcolumbre afirmou que, após o compromisso formal, foi convidado pela senadora Daniella Ribeiro a conhecer mais de perto as festividades do Maior São João do Mundo. “Agora estamos fazendo uma visita cultural. Participamos ontem da abertura dessa grande festa, que enaltece a nossa cultura e tradição. Quero agradecer a senadora Daniella, que tem sido a nossa anfitriã, e a minha presença aqui é a presença do Senado prestigiando a cultura e a tradição do nosso Brasil”, destacou.

A comitiva do Senado Federal andou por todos os chalés da Vila do Artesão e ficou encantada com a produção do artesanato de Campina Grande. David Alcolumbre também saboreou pratos tradicionais da região, a exemplo do queijo grelhado com nata e o creme de alho. Também provou licores de sabores excêntricos, encontrados apenas na Vila do Artesão. “Estou encantado com tudo que tenho conhecido. Campina Grande é uma cidade pujante e se destaca, além do trabalho. É uma cidade acolhedora e transborda calor humano. Estão todos de parabéns”, disse o senador.

A comitiva de senadores da República desembarcou em Campina Grande, na última sexta-feira, 07, para cumprir agenda institucional e também visitar o Maior São João do Mundo. A comitiva foi recepcionada pelo prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, o vice-prefeito Enivaldo Ribeiro, deputados federais e secretários municipais. Além de Davi Alcolumbre, vieram na comitiva os senadores Marcos Rogério e Fernando Bezerra, além do presidente da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), Rodrigo Limp.

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe