A Paraíba o tempo todo  |

Começa nesta sexta 10ª edição do Festival Internacional de Música de CG

Depois do forró, é a vez da música clássica. A 10ª edição do Festival Internacional de Música de Campina Grande (Fimus), começa oficialmente nesta sexta-feira (05). Este ano, o evento que acontece até o dia 14 de julho, em vários espaços da cidade faz uma homenagem a Jackson do Pandeiro.

A abertura do festival vai ser às 15h, no Mosteiro Santa Clara, com a apresentação do Coro em Canto da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Às 17h, no Museu de Arte Popular da Paraíba, conhecido como Três Pandeiros, acontece o lançamento do livro “O marco do Rei do Ritmo”, de Astier Basílio. À noite, acontece a apresentação da Orquestra Sinfônica da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) no Teatro Municipal Severino Cabral, às 20h.

Todos os concertos do evento são gratuitos e dentro da programação, também há apresentações na Escola Estadual de Ensino Médio Dr. Elpídio de Almeida, o Estadual da Prata, na UFCG e no Hospital Universitário Alcides Carneiro (HUAC).
Conforme a organização, apesar das entradas gratuitas, para os concertos no Teatro Municipal Severino Cabral, é preciso garantir um convite, que é distribuído gratuitamente na bilheteria do teatro a partir das 18h.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe