A Paraíba o tempo todo  |

Começa cadastro de comerciantes para trabalhar no São João 2020 de Campina

Começa nesta segunda-feira (3) o processo de cadastro dos comerciantes interessados em trabalhar no São João 2020 de Campina Grande, no Parque do Povo. Podem se inscrever, os mesmos comerciantes que trabalharam no evento em 2019. O cadastramento será feito na Vila do Artesão, entre 13h e 18h, até o dia 14 de fevereiro.

De acordo com a empresa responsável pela organização do Maior São João do Mundo, como a festa junina é conhecida, o cadastro vai ser feito em duas etapas. A primeira é entre os dias 3 e 7 de fevereiro. Nela, os comerciantes das barracas e dos quiosques serão atendidos. A segunda fase acontecerá entre os dias 10 e 14 do mesmo mês, em que vão ser atendidos os ambulantes.

Para realizar o cadastro, os interessados devem apresentar cópia do RG; CPF; comprovante de residência emitido em 2020 e que esteja no nome do comerciante e certidão negativa de antecedentes criminais.

O São João 2020 de Campina Grande está previsto para acontecer entre os dias 5 de junho e 5 de julho.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe