A Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) inicia nesta segunda-feira (2), o cadastro de comerciantes informais interessados em trabalhar durante o Réveillon da Capital. Estão sendo ofertadas 150 vagas, distribuídas entre isopor, caipifrutas, veículos, barracas, fiteiro e espetinho móvel.

O período de cadastramento vai até a sexta-feira (5) ou até o preenchimento total das vagas disponíveis.

Para se cadastrar, os interessados precisam comparecer ao anexo da Sedurb, localizado no 1º andar da Central de Comercialização da Agricultura Familiar (Cecaf), na Avenida Hilton Souto Maior, 1112, no José Américo. É necessário levar RG, CPF, comprovante de residência atualizado (últimos 90 dias) e certidão negativa de tributos municipais.

As atividades que utilizam gás de cozinha, só vão funcionar com certificado do Corpo de Bombeiros. Não será permitida a comercialização de bebidas em garrafas de vidro.

A instalação das barracas vai acontecer a partir das 20h do dia 30 de dezembro e a desmontagem deve acontecer até às 5h do dia 01 de janeiro, sob pena de apreensão, conforme estabelecido em edital. É possível acessar o edital de cadastro no site do Portal da Transparência.

Redação com assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Hulk curte jantar romântico após assumir novo romance

Com jantar regado a Champagne Cristal Louis Roederer, cuja garrafa da safra de 2008 não sai por menos de R$ 2 mil, o jogador de futebol Hulk Paraíba usou seu…

TUAREG´s e o novo Baile do Hawai acontece neste sábado 25, na capital; Confira!

Uma das mais conhecidas bandas de shows baile, a Tuareg´s, que está completando 50 anos de carreira no mercado artístico, realiza neste sábado o Baile do Hawaii, na Casa dos…