A Paraíba o tempo todo  |

Com novela e reality,Record tenta tudo ou nada contra Globo

 Ontem, a Record voltou a mexer na programação na tentativa de desestabilizar a Globo. Os Dez Mandamentos foi exibida até 21h55, 25 minutos além do horário normal de término.

Parece ter sido uma resposta à reação de A Regra do Jogo. Na segunda, o folhetim global registrou 27 pontos de média. O capítulo anterior, no sábado, marcou apenas 19.

A trama bíblica venceu a produção da concorrente em duas ocasiões. Uma vitória de poucos minutos e por décimos de audiência, o suficiente para assombrar a hegemonia da Globo na teledramaturgia do horário nobre.

Nas últimas três semanas, Os Dez Mandamentos consolidou 19 pontos de média, com recorde de 21 pontos.
No mesmo período, o novelão da Globo teve média de 25 pontos — índice igual ao da antecessora, Babilônia.

Já nota-se uma mudança de rumo em A Regra do Jogo: a novela está menos violenta e, ao mesmo tempo, mais romântica.
Ontem, o foco foi a relação de amor e conflito entre Tóia (Vanessa Giácomo) e Juliano (Cauã Reymond), e o início de uma nova fase para Atena (Giovanna Antonelli) e Romero (Alexandre Nero).

Os vilões, antes avessos a qualquer ligação sentimental, agora se mostram apaixonados, como qualquer casal de mocinhos.
“Eu te amo”, disparou o bandidão travestido de herói popular. Atena não disfarçou a felicidade pela declaração. E dá-lhe Roberto Carlos na trilha sonora.
A partir de hoje, a Record conta com a oitava edição de A Fazenda para avançar ainda mais sobre a audiência de A Regra do Jogo.

Mas a estreia do reality show, às 22h15, não vai concorrer diretamente com a novela. Por conta da transmissão do futebol, o folhetim da Globo terminará antes das 22h. Na quinta, o confronto entre as duas produções deve acontecer por 20 minutos.

A Record, definitivamente, está disposta a descumprir o 11º mandamento: ‘não cobiçarás a audiência do teu próximo’.

Terra

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe