Por pbagora.com.br

Por conta do isolamento social, as apresentações de artistas pela internet, as famosas lives, têm se tornado mais comuns. Isso, claro, faz a alegria do público, que, dentro de casa, consegue acompanhar os shows de seus cantores preferidos.

Para este sábado (18), a diversão está garantida. A partir das oito da noite, Wesley Safadão deve levar alegria a milhões de brasileiros por meio de seu canal no YouTube. A apresentação vai ter direito a músicas inéditas e a gravação do DVD “WS em Casa 2”. E aí, você está solteiro de novo ou vai declarar juras de amor ao mozão?

A “sofrência” também está garantida com o cantor Pablo do Arrocha. O artista começa a apresentação no seu canal do YouTube a partir das dez da noite e prova mais uma vez que homem chora, sim.

Para quem gosta de uma boa música sertaneja, a dica é acompanhar Fernando e Sorocaba, que tocam a partir das dez e quinze da noite. A dupla também vai cantar seus principais sucessos pelo YouTube. Enquanto não dá pra viajar nem pra São Paulo, nem pra Madri, a dica é curtir uma boa “terapinga”.

Já a galera forrozeira de plantão vai contar com a apresentação virtual de Mano Walter, no seu canal no YouTube, a partir das quatro da tarde. Às dez e meia, o DJ, produtor e cantor Pedro Sampaio fará sua segunda live no YouTube e deve matar a saudade daqueles funks que a gente gosta.

Se o seu estilo não se encaixa em nenhuma dessas opções, tem música internacional também neste sábado. A cantora pop Lady Gaga participa, às nove da noite, da live que faz parte da campanha “#TodosEmCasa”, da Organização Mundial da Saúde. A apresentação da artista pode ser acompanhada pelo YouTube e pelo Facebook.

PB Agora

Deixe seu Comentário