A Paraíba o tempo todo  |

Com forró, sertanejo e pop, sábado tem cardápio variado em lives de artistas na internet

Por conta do isolamento social, as apresentações de artistas pela internet, as famosas lives, têm se tornado mais comuns. Isso, claro, faz a alegria do público, que, dentro de casa, consegue acompanhar os shows de seus cantores preferidos.

Para este sábado (18), a diversão está garantida. A partir das oito da noite, Wesley Safadão deve levar alegria a milhões de brasileiros por meio de seu canal no YouTube. A apresentação vai ter direito a músicas inéditas e a gravação do DVD “WS em Casa 2”. E aí, você está solteiro de novo ou vai declarar juras de amor ao mozão?

A “sofrência” também está garantida com o cantor Pablo do Arrocha. O artista começa a apresentação no seu canal do YouTube a partir das dez da noite e prova mais uma vez que homem chora, sim.

Para quem gosta de uma boa música sertaneja, a dica é acompanhar Fernando e Sorocaba, que tocam a partir das dez e quinze da noite. A dupla também vai cantar seus principais sucessos pelo YouTube. Enquanto não dá pra viajar nem pra São Paulo, nem pra Madri, a dica é curtir uma boa “terapinga”.

Já a galera forrozeira de plantão vai contar com a apresentação virtual de Mano Walter, no seu canal no YouTube, a partir das quatro da tarde. Às dez e meia, o DJ, produtor e cantor Pedro Sampaio fará sua segunda live no YouTube e deve matar a saudade daqueles funks que a gente gosta.

Se o seu estilo não se encaixa em nenhuma dessas opções, tem música internacional também neste sábado. A cantora pop Lady Gaga participa, às nove da noite, da live que faz parte da campanha “#TodosEmCasa”, da Organização Mundial da Saúde. A apresentação da artista pode ser acompanhada pelo YouTube e pelo Facebook.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe