A Paraíba o tempo todo  |

CODISMA abre novas turmas dos Cursos de Idiomas com início pra março

A Cooperativa Cultural Universitária da Paraíba – CODISMA informa que abriu novas turmas dos Cursos de Idiomas com início das aulas previsto para março. Em dezembro, a Codisma havia aberto inscrições para turmas do período 2011.1 com início para fevereiro, mas devido à grande procura com várias turmas tendo sido esgotadas na primeira quinzena de inscrições, a Cooperativa resolveu abrir 21 novas turmas.

Estão sendo oferecidas vagas em vários horários e níveis para turmas de: Inglês, Inglês Proficiência, Espanhol, Francês, Italiano, Alemão, Português para Concurso e Raciocínio Lógico. As aulas começam no dia 12 de março e terminam no dia 16 de junho de 2011.

Lembrando que as pessoas que se inscreveram ou venham a se inscrever nas turmas lançadas anteriormente não terão seu cronograma de aulas alterado, começando as mesmas no dia 05 de fevereiro. Em relação às turmas com inscrições abertas em dezembro, a Cooperativa informa que restam com poucas vagas. Faça já sua matrícula. Codisma – Cooperar para Avançar!

Português Instrumental – A Codisma está também matriculando para o curso de português instrumental convênio com SINTESPB. Essa é a terceira turma do convênio e têm por objetivo capacitar os servidores federais, sendo reconhecido pelo DSA da UFPB. As aulas começam no dia 07 de fevereiro de 2011 e serão ministradas na Codisma pela professora Priscila “Six”.

Inscrições – Os interessados em fazer um dos Cursos de idiomas devem vir a Codisma portando RG, CPF e pagar a taxa de matrícula. Lembrando que neste semestre estamos com uma novidade, na qual os alunos da UFPB terão desconto especial na matrícula e mensalidade.

Mais informações os interessados podem adquirir vindo a CODISMA, localizada no Campus I da UFPB, ao lado da Central de Aulas, no seu horário de funcionamento (período de férias), de segunda a sexta das 08 às 18 horas. Pelos nossos telefones: 3244-2161/ 8820-2095. Acessando o nosso site: www.portalcodisma.com.br .Ou enviando e-mail para: [email protected] / [email protected]

 

 

SERVIÇO

Cursos de Idiomas da Codisma

Cursos: Inglês, Inglês Proficiência, Espanhol, Francês, Italiano, Alemão, Português para Concurso e Raciocínio Lógico.

Matrículas: Abertas

Local: Cooperativa Cultural Universitária da Paraíba – CODISMA, Campus I da UFPB.

Período de Aulas: 12 de março a 16 de junho.

Informações: 3244-2161/ 8820-2095

 

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe