A Paraíba o tempo todo  |

Cláudio Marzo é internado novamente

 Cláudio Marzo voltou a ser internado na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, na última segunda-feira, dia 21. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, o ator foi admitido com um quadro de hemorragia digestiva.

Marzo já tinha passado dez dias na UTI da mesma clínica em setembro, devido a uma insuficiência respiratória, e havia recebido alta no dia 29 do mês passado, para continuar o tratamento de fisioterapia em casa.

 

Segundo um boletim médico divulgado pelo cardiologista e clínico geral João Emanuel Pedroso, Cláudio Marzo apresenta quadro estável, mas sem previsão de alta, e deve ser submetido a uma bateria de exames.

POP

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe