A Paraíba o tempo todo  |

Clara revela dois nomes da sua lista

A conversa sobre o Paredão continua entre Angela e Clara. A Líder revela dois nomes de suas três opções de voto: Roni e Marcelo.

Ela também diz que não quer colocar Aline. “Tirando o Marcelo, em quem eu vou votar? Na Aline? Minhas opções de voto sempre foram Aline e Marcelo. No dia do jogo da verdade eu falei que votaria nela e ela começou a chorar, dizendo que ela sempre foi excluída. Eu estou nessa mesma situação com Marcelo. Eu não tenho nada em comum com ele, mas adoro o Marcelo, acho ele engraçado”, conta a empresária.

“Eu não sei nem o que te falar. A Aline é minha amiga”, diz Angela. “Eu não vou votar nela”, afirma Clara. “O Marcelo é um cara ótimo, vai por você, pelo que você acha”, aconselha a advogada.

 

 

Globo.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe