A Paraíba o tempo todo  |

Cidade de Sousa é destaque no Vídeo Show da Rede Globo: ASSISTA

A cidade de Sousa foi mais uma vez destaque em um programa de TV a nível nacional. Desta vez a reportagem do Vídeo Show da Rede Globo abordou O Vale dos Dinossauros , a preservação da pegadas , bem como a descoberta de fóssil de dinossauro e estudos paleontólogos do sitio arqueológico.

O Programa ainda faz uma comparação da história de um casal da novela Morde e Assopra com a história da paleontóloga paulista Aline Ghilardi e seu marido , que atualmente lutam e mantêm esforços para a preservação de todo sítio arqueológico no Vale dos Dinossauros em Sousa.

Veja Vídeo no link , ACESSE O VÍDEO Nº 6 – CASO VERDADE

https://gshow.globo.com/programas/video-show/episodio/2018/02/28/videos-de-video-show-de-quarta-feira-28-de-fevereiro.ghtml

 

 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe