A Paraíba o tempo todo  |

Chiquinha vai cantar musica de Anitta

 A coreografia de Show das Poderosas não atraiu somente os brasileiros. De passagem pelo Brasil nesta semana, a atriz mexicana María Antonieta de Las Nieves, mais conhecida como Chiquinha, do clássico Chaves, ficou sabendo do sucesso da funkeira Anitta e decidiu acrescentar um número especial em seus espetáculos.

 

Chiquinha vai cantar e dançar o hit em suas duas apresentações no País. Na sexta (8), a mexicana se apresenta no Rio de Janeiro e no domingo (10), o show será em São Paulo.

 

O show Fijate, Fijate, Fijate, que aqui no Brasil ficou conhecido como o bordão “isso, isso, isso”, conta com María Antonieta vestida como a personagem da série e sobe ao palco com oito dançarinos. Além de cantar e dançar, a atriz conta piadas e interage com o público.

Serviço Fijate, Fijate, Fijate no Brasil:

Chiquinha – Rio de Janeiro
Quando: Sexta-feira (8), às 20h
Onde: Espaço Rampa – av. Repórter Nestor Moreira, 42, Botafogo – RJ

Chiquinha – São Paulo
Quando: Domingo (10), às19h30
Onde: Carioca Club – rua Cardeal Arcoverde, 2.899, Pinheiros – SP

 

R7

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe