A Paraíba o tempo todo  |

Chimbinha volta aos palcos neste sábado

 A sexta-feira (18) está agitada para a novela entre Joelma e Chimbinha, da banda Calypso. Após Desembargador Ronaldo Valle, do Tribunal de Justiça do Estado do Pará, conceder ao guitarrista Chimbinha liminar parcial garantindo-lhe o direito de voltar a se apresentar com a banda, os fãs entraram em alvoroço para saber qual será a reação de Joelma no palco.

 

Em conversa com a reportagem do OFuxico, a assessoria da banda informou que, provavelmente, no sábado (19) Chiminha se apresentará com o grupo no show que acontecerá em Palmas, Tocantins.

 

“A Calypso estava com um guitarrista substituto, o Ian Marinho, por causa da cirurgia na vista que o Chimbinha havia feito, que fez com que ele tivesse que se afastar dos palcos por 15 dias. Durante esse período, o advogado dele estava tentando derrubar a liminar e conseguiu. Nesta sexta-feira (18) tem show no interior, mas não dá tempo dele chegar, então Ian fará. Porém, amanhã (19), caso ele consiga chegar ao local da apresentação, ele já retorna.

 

Questionada sobre o clima entre eles, a assessoria da banda garante que o profissional tem que prevalecer.

 

“A agenda de shows tem que ser cumprida”, afirmou.

 

Horas antes, Mauro Neto, gerenciador de crise, disse que após uma pesquisa qualitativa, o público se manifestou a favor do Chimbinha. Ainda segundo o representante, o músico ainda acredita na reconciliação.

 

O Fuxico

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe