A Paraíba o tempo todo  |

Chico Viola é convidado do ‘Macacos me Mordam – Ao vivo!’ nesta sexta-feira

O cantor e compositor paraibano Chico Viola é o convidado do projeto ‘Macacos me Mordam – Ao vivo!’, nesta sexta-feira (6), às 18h, na Fundação Espaço Cultural da Paraíba, em João Pessoa. Amante da poesia de Augusto dos Anjos e referência no cenário alternativo da música paraibana, Viola conversará com Pedro Osmar sobre sua trajetória e rumos para a cultura.

O programa de estreia foi no dia 16 de junho, quando o convidado foi o cantor e compositor Milton Dornellas, com direito a bastante interação, no Centro de Documentação e Pesquisa Musical José Siqueira (com capacidade para 30 lugares). Na semana seguinte, o convidado foi o cantor e compositor Escurinho.

Já passaram pelo projeto idealizado por Pedro Osmar os seguintes nomes: José Enoch, Jessé Jel, Dida Fialho, Escurinho, Milton Dornellas, Paulo Ró, Piedade Farias, Jessé Jel, Arthur Pessoa e Jãmarrí Nogueira. O ‘Macacos me Mordam!’ também é um programa (gravado) que vai ao ar às quintas-feiras, na Rádio Tabajara FM 105.5.
Chico Viola – Fã incondicional da poesia de Augusto dos Anjos, Chico Viola lançou o CD ‘Viola dos Anjos’, em 2002. No disco, ele musicou 15 poemas de Augusto dos Anjos, como ‘A árvore da serra’, ‘Psicologia de um vencido’ e ‘Alucinação à beira-mar’. Chico Viola tem se mostrado na cena musical como um criador que leva ao extremo o ofício de compor.

 



Redação com Secom-PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe