A Paraíba o tempo todo  |

Chico Buarque faz show em João Pessoa nesta terça e quarta-feira

O cantor e compositor Chico Buarque faz show nesta terça (18) e quarta-feira (19), em João Pessoa. As apresentações, no Teatro Pedra do Reino, fazem parte da turnê “Caravanas”, álbum homônimo, lançado em 2017.

 

A venda de ingressos acontece por meio do site Bilheteria Virtual (com taxa de 15%) e na App Shop (sem taxa), localizada no primeiro piso do Manaíra Shopping. Os ingressos variam de R$ 90 (meia balcão) a R$ 340 (inteira plateia A1 a A18).

 

O público poderá prestigiar de perto canções como “Todo o Sentimento”, “Mambembe”, “Partido Alto”, “A Volta do Malandro”, “Paratodos”, “A História de Lily Braun” e “A Bela e a Fera”.

 

A turnê Caravanas tem produção geral de Vinícius França e direção técnica de Ricardo Tenente Clementino. Esta é a primeira turnê do cantor desde 2012. A casa abre às 20h e o show começa às 21h. 

 

O álbum Caravanas (lançado pela Biscoito Fino) foi apontado por muitos como um dos melhores do ano, assim como a canção “As Caravanas” – tomada desde o lançamento como um dos grandes clássicos da obra do compositor.

 

Redação com G1

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe