A Paraíba o tempo todo  |

CG: em noite do Samba, Teatro Municipal receberá dois shows, neste domingo

O Teatro Severino Cabral receberá neste domingo, 15, dois grandes shows de samba, a partir das 19h. Numa realização da Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria de Cultura, o grupo Samba Tap e a cantora Callianda Andrade levarão ao palco do Municipal um espetáculo com muito samba para o público, com apresentações de música e dança. Ambas as apresentações acontecem dentro do calendário de contrapartidas da Lei Aldir Blanc.

SambaTap é um grupo experimental que une a brasilidade e a poesia do samba à dança e a percussão do sapateado (tap dance). O projeto surgiu em 2017, em Campina Grande, através da parceria entre a cantora e compositora Savanna Aires e a sapateadora Thaynara Policarpo. Posteriormente, os músicos Tiago Perdigão (violão), Miguel Arcanjo (cavaquinho), João Marinho (percussão) e Renally Lucas (percussão), foram somados ao projeto. Na noite deste domingo, o grupo apresentará o show ’Brasil da cabeça aos pés’.

’É um grupo muito comprometido com pesquisa sobre o samba. A gente sai um pouco do que já é conhecido, pra trazer novas canções para que as pessoas conheçam novos sambas. Samba é Brasil puro, é uma grande manifestação brasileira’, declarou Savanna Aires.

A Calliandra Andrade também apresentará um repertório na vertente do samba, que segundo ela é um ritmo que representa o Brasil, um país feito de misturas. O show tem como título “ Hoje Eu Só Danço Samba” e mais uma vez será produzido pelo pianista e produtor musical André Victor, e contará com os músicos Rainere Travassos (baixo), Silvio Silva (guitarra) , Kamillo Lima (bateria) e Crispim Herculano na percussão.O espetáculo contará com músicas como ’Cara Valente, ’Coração Leviano’, assim como outras canções que dão continuidade ao seu trabalho anterior, o show “Calli-se”.

’Será uma noite inesquecível na certeza de trazer momentos de paz e muita alegria aos nossos corações’, ressaltou Calliandra.

Os ingressos poderão ser retirados através do link: https://www.sympla.com.br/produtor/tmsc.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe