A Paraíba o tempo todo  |

CG: corpo de artista plástico é sepultado

O corpo do professor aposentado da UFCG e artista plástico campinense Antônio Barbosa Guimarães Filho, conhecido como Labas, foi sepultado ontem em Campina Grande. Ele faleceu em João Pessoa.

Ele tinha câncer e estava internado desde agosto no Hospital Memorial São Francisco, na Capital, após sofrer uma parada cardíaca, durante uma cirurgia para a retirada de um tumor no olho esquerdo.

O corpo foi enterrado no final da tarde desta terça-feira (12), no cemitério Campo Santo Parque Da Paz, em Campina Grande.

Antônio Barbosa Guimarães era irmão do jornalista e professor da UEPB Altamir Guimarães (Mica), que faleceu há alguns meses.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe