A Paraíba o tempo todo  |

Cezzinha e Banda 5 de Agosto tocam juntos na noite de véspera de São João em João Pessoa

Cezzinha se une à Banda 5 de Agosto para comandar o palco na noite da véspera de São João, nesta sexta-feira (23) em João Pessoa. A noite de festa no Ponto de Cem Reis é aberta por show de Rita de Cássia, às 20h.

A programação segue no sábado (24), começando às 12h30, na edição junina do Sabadinho Bom, que leva Forrofiando para a Praça Rio Branco. À noite, a partir das 20h, a festa volta para o Ponto de Cem Réis, onde Ton Oliveira se apresenta antes de Dejinha de Monteiro.

Já no domingo (25), a programação começa às 17h e acontece tanto no Parque Solon de Lucena, no Centro, quanto no Largo da Gameleira, em Tambaú. Na praia, a atração é o grupo Raízes do Nordeste, enquanto no Centro, quem anima os forrozeiros é Swing Nordestino.

Veja a programação completa:

Dia 23 (sexta)

Ponto de Cem Réis
20h, Rita de Cassia
22h, Cezzinha e Banda 5 de Agosto

Dia 24 (sábado)

Praça Rio Branco
12h30, Forrofiando

Ponto de Cem Réis
20h, Ton Oliveira
22h, Dejinha de Monteiro

Dia 25 (domingo)

Largo da Gameleira
17h, Raizes do Nordeste

Parque Solon de Lucena
17h, Swing Nordestino

 

Foto: Ivaldo Bezerra/Lumen
Redação com G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe