A Paraíba o tempo todo  |

César morre na cama da amante

Félix (Mateus Solano) finalmente será desmascarado nos próximos capítulos de Amor à Vida, da Globo. Lutero (Ary Fontoura) investigará o vilão e acabará descobrindo que ele desvia o dinheiro de recursos básicos do hospital San Magno para contas particulares em paraísos fiscais. O cirurgião contará tudo a César (Antonio Fagundes), que decidirá vasculhar o quarto de seu filho para descobrir mais de seus segredos.

 

 

Então, César descobrirá que Félix mantém uma relação homossexual, e que estava planejando assumi-la, assim que conseguisse ficar com o San Magno. O ricaço irá à procura de Edith (Bábara Paz) e contará tudo a ela. A ex-garota de programa ficará arrasada ao descobrir a traição, e revelará que seu marido foi quem jogou Paulinha (Klara Castanho) em um lixo.

 

Arrasado, César resolve procurar Aline (Vanessa Giácomo) antes de entregar o filho para a delegacia. Ele irá se desabafar com a amante, que ficará atenta a todos os segredos de Félix. Entretanto, aegundo a revista Guia da TV, o médico terá um infarto e morrerá na cama do flat de sua secretária. Em desespero, a víbora ligará para a emergência, o que fará com que a traição de César seja descoberta por todos. Ainda assim, Aline se dará bem por saber todos os podres do administrador do San Magno.

 

O fuxico

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe