A Paraíba o tempo todo  |

Centro Cultural São Francisco reabre para turistas a partir de hoje das 9h às 13h

Após seis meses fechado por conta da pandemia da Covid-19, o Centro Cultural São Francisco, no Centro de João Pessoa, reabre nesta terça-feira (1º). As atividades retornam de forma gradativa para atendimento aos turistas.

O espaço reabre com novo horário, das 9h às 13h, seguindo o funcionamento da Cúria Arquidiocesana. De acordo com a administração do espaço, o local seguirá todas as normas de higienização (distribuição de álcool em gel pelos corredores, tapetes higienizadores, uso obrigatório de máscaras e marcação dos espaços proporcionando o distanciamento das pessoas) e demais exigências estabelecidas pela Secretaria Municipal de Saúde de João Pessoa no Decreto n° 9.551/2020, de 19 de agosto de 2020.

Além da exposição do ambiente religioso, o Centro Cultural São Francisco também lançará a exposição Parahyba: Ontem e Hoje, que revisita a cidade através de um acervo fotográfico, assim como a apresentação de acervo documental. Nesta terça-feira, o espaço terá entrada gratuita para os visitantes. Nos demais dias, as taxas custam R$ 8 e R$ 4 (estudantes).

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe