A Paraíba o tempo todo  |

Cenas de Cama de Gato, nova trama da Globo, são gravadas no Nordeste

Cenas de “Cama de Gato”, nova trama da Globo, são gravadas no Nordeste
 

Parte do elenco de “Cama de Gato”, nova novela da faixa das 18h da Globo, terminou nesta semana a primeira parte das gravações da trama em locais do Nordeste brasileiro.

As gravações começaram em 10 de junho e terminaram na última quarta-feira (5), passando pelos Lençóis Maranhenses, São Luís e por Galinhos, cidade do Rio Grande do Norte. Todas as locações representarão locais fictícios na novela.
 

A história de “Cama de Gato” gira em torno de Gustavo, personagem de Marcos Palmeira. Ele é um homem que nasceu pobre e conquistou uma carreira bem-sucedida como perfumista. Gustavo enfrenta uma armadilha orquestrada por seu melhor amigo de infância, Alcino (Carmo Dalla Vecchia).

Com estreia prevista para setembro, a novela tem autoria de Duca Rachid e Thelma Guedes, e supervisão de texto de João Emanuel Carneiro.

A direção-artística é de Ricardo Waddington, a direção-geral de Amora Mautner e a direção de Gustavo Fernandez e André Felipe Binder.

 

 

Folha

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe