A Paraíba o tempo todo  |

Cauã viverá Pedro I no cinema

Cauã Reymond já provou para todo o país seu talento como ator. No ar nas telinhas em ‘A regra do jogo’, o global também gosta de se aventurar nas telonas, interpretando bons personagens no cinema.

O próximo desafio que Cauã terá em sua carreira será o de viver Dom Pedro I, em filme dirigido por Laís Bodanzky. A produção é da Sereno Filmes, produtora independente que Reymond mantém com Mario Canivello, seu empresário.

‘Pedro I’ focará no personagem mais do que na história do Brasil, e deve ser filmado no início do próximo ano. O bonitão segue ampliando seus tentáculos cinematográficos, repetindo a dobradinha ator-produtor em longas como ‘Tim Maia’, ‘Reza a lenda’, ‘Curva do rio sujo’ e ‘Alemão’.

 

 

JB Online

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe