A Paraíba o tempo todo  |

Casal ‘Crepúsculo’ está junto de novo

Kristen voltou para casa em Los Feliz, Los Angeles, de onde havia saído no ano passado depois que seu caso com o diretor Rupert Sanders se tornou público.

Nos últimos meses, Kristen e Robert Pattinson ainda viviam em casas diferentes, mesmo após terem se reconciliado. Robert, que estava na Austrália trabalhando em um novo filme, retornou a Los Angeles esta semana.

 

“Rob está morando na casa da Kristen, que ele considera seu lar. É lá que estão os cachorros dos dois e a maioria de suas coisas, ou seja, tudo que é importante para ele,” disse uma amiga da atriz ao HollywoodLife.com. “Acho que a casa é onde o coração dele também está. E, desde o começo, Kristen fez questão de deixar claro que aquela era a casa dele também”, acrescentou.

Amigos acreditam que a separação forçada, quando o ator foi para a Austrália, fez bem ao casal, pois deixou os dois mais próximos. “Desde que ele voltou eles não se desgrudam. Rob não está dando nenhum sinal de que precisa de qualquer distância de Kristen,” disse a fonte.

A atriz estaria confiante no relacionamento e, por isso, tranquila com uma possível decisão do namorado de reatar o namoro. “Eles estão juntos praticamente o tempo todo desde que ele voltou. Assim que ele chegou, Kristen foi a primeira pessoa que quis vê-lo”, finalizou a fonte.

 

O fuxico

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe